topbella

domingo, 12 de junho de 2011

Meninas dos olhos


Eu estive lá
Naquele velho e descolorido quartinho
Sentada ao canto
E cinza era o vestidinho
As cores fugiam
Enquanto um arco-íris se fazia lá fora
E pra mim chovia
Só chovia
O tapete estava sujo
Coberto de lama
E de longe eu olhava a paisagem
(Bem de longe)
Por aquela pequena janela
Só que de teimosa que sou, eu quis as cores
Os raios de sol
O cheiro de todas as flores que pudesse sentir
Deixar o vento embaraçar-me os cabelos
Deixei aquele velho quartinho para trás
Agora menina que corre
E o vestido não é mais cinza
Agora tem todas as cores...uma imensidão delas
Agora me chovem primaveras
E a menina que ao canto estava
Agora canta suas doces melodias
E encanta com sua suave alegria
Aquela que se escondia
Mas queria ver as brumas de perto
(Bem de perto)
Agora sacoleja a lama dos calçados
E sorri com o dia
Coloridos intensos
Retratos de sorrisos
Menina dos olhos sofridos
Alegra-se com seu vestido colorido


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta