topbella

quarta-feira, 8 de junho de 2011

0culta em mim


Ainda há uma dor guardada em mim...
Só vai cicatrizar...
Quando esse amor morrer...
Sinto-me oculta...
É como se eu não fosse mais a mesma...
Tive que sofrer pra eu me conhecer...
Não agüento mais sofrer sem medidas...
Meus olhos ficam inchados de tanto chorar...
Meu coração sangra tanto que grito...
Meu silêncio me aflige e isola...
Minha solidão reflete na obscuridade do meu ser...
Desabafo com lágrimas...
Expresso a dor na minha alma...
Preciso amortecer o vazio que habita nas minhas ausências...
Dentro de mim fico secando o sangue derramado por essa decepção...
Mas não posso me escorar na dor...mesmo sendo minha...
Não posso me acomodar ao sofrimento...
Tenho que ficar menos nostálgica...
E ausente do que me fere...
Às vezes a distância cura as mágoas...
O tempo ameniza as amarguras e angustias...
 que demora muito...
E preciso que passe logo...
Estou despedaçada por dentro...
Sofrendo disfarçando pra ninguém ver...
Sinto que estou sugada...
Sem forças...
Nesse silêncio ouço o seu chamado...
Fico lá pra ficar mais perto de ti...
Mas eu necessito de conforto...
Como estou abatida...
O meu consolo é saber que da mesma forma que sofri...
Você também sofrerá um dia...
Seu engano me dilacerou...
Afoguei-me nas mágoas e tristezas...
Tranquei-me nos silêncios e solidões...
Estou nas trevas...
Vagando sozinha e calada...
Que noite mais tenebrosa...
Que frio que sinto...
Sua falta não me consome mais...
A saudade daquilo que amei...
Ficou em minha memória...
Momentos se eternizam tanto por bem como por mal...
Cheguei amar mais sua saudade...
Do que o passado que me deixou feridas...
Só que não era pra eu sentir sua saudade...
Afinal você não nunca me amou como imaginava...
Aquilo que fez comigo...
Foi terrível...
Renunciou ao meu amor...
E ainda o desprezou...





 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta