topbella

quinta-feira, 9 de junho de 2011

ah solidao!


Se não viesses a mim agora
Se passasses despercebida
Se não tocasses o meu coração
Se não me deixasses triste
Ah solidão!
O que fazes aqui dentro de mim?
Eu não lembro de te ter chamado...
Porque vens assim de mansinho?
Toma conta de minha alma
E transborda meus olhos de lágrimas
Essas lágrimas que escorrem sobre minha triste face
Que faz meu sorriso se apagar
Como se estivessem jogando um balde de água fria...
Ah solidão!
O que queres de mim?
O que eu posso te oferecer?
Meu sofrer?
Minha dor?
É isso que queres?
Ah solidão!
Deixe-me quieta
Talvez tu chegues para me trazer paz
Paz...Sim, paz...
Mas uma paz com dor
Com sofrimento
Mas é paz!
Não deixa de ser paz...










0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta