topbella

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Uma confissã0


Não sei como me sinto nesse momento...

Quente ou fria...
Triste ou apreensiva...
Estou confusa...
Preciso descobrir o que há dentro de mim...
É algo que me atormenta e apavora...
No meu coração há muitos fantasmas dormindo...E quando eles despertam me ferem...
Parece que estou enfrentando uma turbulência entre os dois mundos...
Eles estão escondidos em mim...
Há tanta dor guardada...
Há tanta ferida aberta...
Há tanta solidão que me aflige...
Esse silêncio que cala minha alma...
Consome-me...
Não agüento mais sofrer...
Estou cansada e sem condições...
Meu corpo está fraco...
Preciso de água...
Estou desidratada de tanto chorar...
Essas mágoas que persistem em me corroer...
Estão me sangrando e me cortando ao meio...
Tenho que parar de sofrer por quem não sofre por mim...
Tenho que parar de amar quem não me ama...
Estou fechada em mim...
Como se eu estivesse no quarto escuro...
Com a porta trancada...
E eu gritando e soluçando de tanto chorar...
Como dói ficarem entregue as trevas...
Esse vazio é nebuloso...
Faz-me agonizar em meio a tanta recordação vaga...
Tua distância esfriou-me...
Seu amor partiu-me...
Ouço lá no meu coração...
Uma voz dizendo...
Deixe partir o que não é pra você...
E deixe vir o que o destino te reservou...
Não ame quem a vida tirou de você...
Pois se tirou é porque não era o seu amor...
Acho que o meu coração está certo...
Tenho que desistir desse amor...
Pra eu não sofrer mais com essa perda...
Eu tive que perder...
Pra eu enxergar...
Que não perdi nada...
Ele quem perdeu...
Amor como o meu...
Ficará só na memória dele...
E me guardará lá...
No lugar das lembranças...
E verá que mutilou quem muito o amou...
Preferiu renunciar aquele amor...
Agora o digo não te quero mais...
O nosso tempo não volta mais...
Pois ficou congelado...

 





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta