topbella

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Memória



Meia noite, nem um som da rua
A lua perdeu sua memória?
Ela está rindo sozinha
Na luz das lâmpadas
as folhas secas se recolhem aos meus pés
e o vento começa a se afligir
Lembrança, totalmente sozinha a luz da lua
A vida era bonita então,eu me lembro do tempo que eu conheci o que era felicidade.
Deixe a lembrança viver novamente
Todas as lâmpadas da rua ,parecem piscar
Um aviso fatalista,alguém murmura
E as lâmpadas da rua se apagam, logo será de manhã
Luz do dia, eu devo esperar pelo nascer do sol
Eu devo pensar em uma nova vida
Eu devo partir
Quando o amanhecer se aproxima
Essa noite será uma lembrança também
E uma nova vida começará
Queimar os fins dos dias esfumaçados
O frio envelhecer cheira a manhã
As lâmpadas da rua morreram
Outra noite se acabou
Outro dia está nascendo
Toque-me, é tão fácil de me abandonar
Sozinha com uma lembrança
Dos meus dias no sol
Se você me tocar ,você entenderá o que é felicidade
Olhe, um novo dia começou.....

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta