topbella

sábado, 28 de maio de 2011

Marés do Tempo




Você sempre esteve lá para segurar minha mão
Quando os tempos eram difíceis de se entender
Mas agora as marés do tempo mudaram...
continuam mudando
Estações se estendem, mas você continua o mesmo
Um coração sereno, um sol para chuva
Você será a luz clara que brilhará
Dourado do Outono perdendo a força
Somos folhas destinadas a cair
Há um significado para tudo que se vai
 Ventos frios foram contidos por palavras acolhedoras
Para levar sua cura até a dor
Eu vou guardar cada lição aprendida até as brasas
O fogo rateia, palidez ruboresce
Atenderemos ao chamado
Há um significado para todas nossas
Sementes de elogio para semear juntamente com os sonhos.
preencher a necessidade que pode nos deixar de luto
Frágil é a nossa perfeição
Mas tudo o que conta é o sentimento
Uma memória fica para guiar o caminho
e sussurrar
Não perca de vista, não desista
Somos folhas destinadas a cair
Há um significado para todas nossas
Uma sinfonia ressoando em nossas mentes
Nos guia através do que sempre soubemos
que viria
Às vezes sinto que não tenho palavras
Às vezes sinto que não estou sendo ouvido
E então temo não sentir mais nada
Às vezes sinto que não quero esta mudança
Acho que todos temos que nos reorganizar
E agora sinto que não há ninguém perdendo mais do que eu
Uma sinfonia ressoando em nossas mentes
Nos guia através
enquanto você me escuta
como você faz
enquanto você precisa de mim
Tornando verdade o que sempre soubemos que viria
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta