topbella

sábado, 2 de abril de 2011

Tuas mãos


Suplico, choro, estimo por tuas mãos!
Quero beijar tuas mãos, me perder entre teus dedos
Quero brincar em tuas mãos
Quero voltar a ser menina em tuas mãos
Quero ter a eterna pureza de uma criança em tuas mãos
Quero e preciso caber em tuas mãos, adormecer e sonhas dentro delas
Necessito que chores para que limpes teu rosto e eu possa me banhar de tuas lagrimas em tuas mãos.
Ah... Como quero oscular tuas mãos
Como careço do tocar dos teus dedos, deles todos me apertando e me possuindo.
Num só balanço, dançar em tuas mãos
Numa só graça, sorrir em tuas mãos
Num só castigo pelejar em tuas mãos.
Oh céus, imploro por tuas mãos!
Suplico choro, estimo por tuas mãos!
Embora não pareça, padeço por tuas mãos!
Ah... Como são indispensáveis dentro em mim as tuas mãos
Como eu as quero e como sou pobre de tuas mãos
Em um só esmero sentir tuas mãos
Ao te ver um choque em tuas mãos
Em um só suspiro desfalecer em tuas mãos
E com um só laço me enaltecer e me eternizar em tuas mãos.


 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta