topbella

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tentação:

Feliz eu era,
Antes de apareceres.
Com os teus dizeres,
Encantas-te minha alma.
Cegas-te o meu coração.
Conduziste-me para o meio da escuridão.
Inspiras-te o meu ser,
Ajudaste-me a aparecer.
Fiz tudo o que desejavas,
Mas, no final tudo me negavas.
Mesmo assim avancei,
Cega de paixão
Que brota do meu coração.
Todos me diziam quem eras,
E eu não ouvia,
Porque só te queria.
Tu eras a serpente,
No meio do meu jardim de Éden.
Mostravas-me a doce tentação,
E eu avançava sem razão.
Vacilei por momentos,
E logo me seduziste novamente.
Arrastavas minha alma para o fogo ardente,
A cegueira do meu coração,
Estava perdida no meio da paixão.
Entreguei meu corpo e alma,
Cheia de amor me ofereci.
Subjugas-te minha vontade,
Para no fim me desabrigares.
Só mais uma conquista fui para ti.
Agora vazia e fria,
Tornaste-me um ser horrível.
A minha existência é incomoda,
Para todos os que me rodeiam.
Procurei-te novamente.
Voltas-te para mim.
A tentação não pareceu ter fim.
Chegou a hora de dizer,
E acabar de fazer
Tudo aquilo que me neguei.
Enfim percebi, quem eras afinal.
A verdade
Que sempre procurei,
Nunca pensei
Que um dia me tinha abandonado.
Voltando para mim,
Parti do teu mundo de injúrias,
O teu caos de amarguras,
Que sempre me davas.
No final, fui eu quem triunfei.
Sendo fria e vazia já não sinto.
Agora a presa és tu.
No meio de tudo o que passou,
Ainda penso no porque.
Corrompendo minha alma e minha vontade,
Sacias-te o teu desejo ávido.
Destruindo minha vida,
Começas-te o teu embuste.
Agora...
Chegou a tua vez,
Alguém te fará pagar
Porque me fizeste sofrer.
A verdade libertar-se-á,
E a liberdade reinará.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta