topbella

sábado, 2 de abril de 2011

Lembranças de você


Sinto teu cheiro no vento
E abro os olhos para te encontrar
Mas você já não está aqui...
E eu fecho os olhos novamente,
Ouço as canções que me lembram você
Lembro de quando podia encontrar seu olhar
E quando você vinha correndo pra mim...
Lembranças que machucam
Levam um pedaço de mim.
Viajo por horas e horas
Nas letras perdidas que não dizem nada
Só repetem a mesma história
Pelas ruas escuras da cidade...
A noite está fria hoje
E o vento sopra nos jardins sem flores
Sonhos que se perdem
Planos despedaçados, jogados pelo chão...
É só a saudade agora
Que me leva até você
E me faz sentir a falta...
É só a saudade agora
E lembranças penduradas nas paredes
Que não preenchem o vazio
Que ficou
Quando você resolveu partir...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta