topbella

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ainda me lembro

Quando te chamo...
Você não vem...
Está muito longe...
Não ouve os meus gritos...
Preciso desesperadamente dizer...
Que você deixou de fazer parte de mim...
Tenho que acabar com o amor que tanto me corroeu...
Ele me fez derramar lágrimas...
Acreditar-me no conto de fadas...
Essa decepção toda vou esquecer...
Um dia lembrarei-me dele sem sentir nada...
Aquela dor vai acolher no meu coração...
Até desaparecer...
Naquele amanhecer que me faz sofrer...
Você machucou o meu coração...
E o fez agonizar na tua ausência...
Tive que tentar ampará-lo...
No crepúsculo...
Pois era quando a dor despertava...
A noite pensava muito na sua decisão...
Ficava chorando...
Tentando suavizar a minha alma...
No meu silêncio tentava abafar a tua presença ainda sentida...
Ouvia o teu vazio...
Que não havia passos...
Seguia tua solidão...
Que não havia rastros...
Acalmava a sua angustia dentro de mim...
Abolia a dor que persistia em acordar...
Quando era para calar para sempre no seu silenciar...
Naquela saudade que tive que passar...
Quando você foi embora e não voltou mais...
Ali vi que você nunca me amou...
Mesmo assim guardei teu rosto na minha memória...
Foi nesse dia que tive certeza que só fingiu amor...
Pois nunca soube expressar o seu amor...
Porque jamais sentiu...
O que ficou foi sua falha no meu habitar

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta