topbella

sábado, 19 de março de 2011

Sinceramente!!

Eu quero te ver...
Te sentir ...
Te beijar ...
Ter você em Mim!
Eu quero te amar...
E assim provar o quanto te amo e se houver duvidas sobre isso acabar com elas doando-me a você por inteiro.
Eu quero te ouvir...
Ouvir dizendo meu nome...
Dizendo que me ama...
Dizendo todas as aquelas “coisinhas bonitinhas” que só você sabe dizer.
Eu quero mostrar que acredito e confio em ti...
E assim construir uma relação de confiança e luta pelo sucesso de ambos sempre!
Eu quero te mostrar um mundo novo...
Onde todos os seus desejos por mais impossíveis que sejam...
Por mais demorados que possam ser para atingir...
Farei o que for por você e pelo seu sucesso!!
Eu quero lhe ver feliz...
Mesmo que pra isso eu tenha que ser infeliz ou desistir de você!
Sinceramente...
Só quero você e nada mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta