topbella

quinta-feira, 10 de março de 2011

Nas Noites De Chuva ...


A chuva cai e leva com ela meus pensamentos
Deixa minha mente vazia, leve, sublime
É como uma terapia gentilmente cedida
Pelos Deuses e Deusas do Olímpio
Que olham que rezam e que me iluminam
Todos os dias, nas dores e nas alegrias
O cheiro de terra, o gelo da água que cai
Tudo me faz perceber o quanto sou viva
Tudo me faz perceber o quanto estou pronta
Para viver, amar, ser feliz como nunca fui
A chuva me da força e me faz compreender
Que não é preciso ter medo de se afogar
A chuva não cai para levar ninguém com ela
A chuva cai para salvar almas angustiadas
Para lavar corpos do cansaço de tanto peregrinar
Sem rumo, sem estadia fixa, sem parada
A chuva cai para acalmar corações aflitos
Por amores mal resolvidos que nos tiram o brilho
O céu nas noites de chuva fica ainda mais azul
Fica ainda mais forte, imponente, poderoso
Mostra toda sua força atrás vez do clarões dos raios
Trovões mostram sua voz alta e firme que assusta
E assim se faz a vida, se faz a minha vida
Cheia de força e braveza se revitaliza a cada banho
Quando a noite chega sou a primeira a sentar na varanda
A espera de uma única gota que caia do céu
Para revitalizar minhas forças e clarear meus caminhos
A chuva me faz viva ... me faz alegre ... me faz forte
Banhando-me durante a madrugada
Noto que apesar da chuva gelada
Meu corpo ainda permanece quente
Mostrando o quanto ainda tenho de vida
Mostrando o quanto ainda tenho para Viver ...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta