topbella

domingo, 27 de março de 2011

Mar…

Quando te sentires sozinho, sem rumo, sem marés…
PROCURA-ME!

***
Mar…
Quando sobre a tua beleza baixar a névoa
e teu coração enlouquecido se apertar de dor,
PENSA EM MIM!...

***
Mar
Quando os teus sons mágicos, inconfundíveis, únicos
se entreabrirem num lindo sonho,
e os teus braços se envolvam na solidão,
CHAMA-ME…
***
Mar...
Quando vires este castelo erguido em mim
A minha Alma a contemplar-te
e a maresia te abandonar
ESPERA POR MIM…

***
Mar...
Desse imenso areal da tua praia
manda-me uma onda breve e solta
um salpico de uma breve recordação e
PENSA EM MIM...

***
Mar…
Quando o sol não bilhar sobre ti
E pensares que perdeste a tua beleza
INVADE-ME

***
Mar
LINDO MAR
Deixa-me admirar-te
Ouvir a tua palpitação
Deixa-me amar-te
Sentir a tua imensidão…


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta