topbella

sábado, 12 de março de 2011

Já Era Hora...


Meu coração precisava de paz, Precisava sorrir mais
Mostrar que estava vivo, Pronto para amar
Meu espírito brigava, relutava contra minha alma
Sempre na tentativa de saber, Quem precisava de mais colo...
Meu corpo dolorido pelas pancadas da vida
Machucado por nunca ter ganhado uma única luta
Contra a ignorância das minhas emoções
Gritava por socorro urgente...
Eu quanto ser humano já jogava a toalha
Já gritava para que a morte me ouvisse
E então me libertasse desse lugar
Já não aguentava mais este fim de mundo...
Com o passar do tempo a angustia aumentava
As dores e hematomas tornavam-se cada vez maiores
Eram cada vez mais frequentes as derrotas
Meu corpo amanhecia coberto em sangue das feridas que nunca cicatrizavam...
Já era hora de mudar, era hora de encarar a solidão
Solidão amiga, conselheira que me acompanharia pela vida

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta