topbella

domingo, 27 de março de 2011

Flash do nosso amor


Esta é mais uma noite que eu vou dormir pensando em você.
Mais uma vez meus pensamentos vão ao seu encontro,
Te buscam em algum momento não muito distante,
Momento esse que ficou marcado para sempre em minha mente,
Você chega, eu me atiro aos teus braços,
Te dou um beijo apaixonado,
Você me pega no colo,
Me leva para a cama,
Me beija docemente,
Suas mãos suaves passeiam em meu corpo,
Cada toque, cada carícia a me enlouquecer de desejo,
Já não respondo por mim,
Me entrego a você por inteira,
Nos amamos loucamente,
Adormecemos juntinhos, abraçadinhos...
... E quando acordo, estou sozinha, e vejo que tudo não passou de um sonho!
Aí percebo que não foi sonho, e sim flashes de todos os momentos lindos que juntos passamos que ficaram gravados para sempre na minha memória, lindas lembranças de dias maravilhosos...
Eu Te Amei-Te Amo & Te Amarei...
..Infinitamente...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta