topbella

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu acreditei ....


Eu disse que tinha Medo
Ele me pediu pra esquecer esse medo
Eu disse que não seria fácil
Ele me pediu para simplesmente deixá-lo me amar
Eu disse que faria o impossível pra isso
Ele disse que cuidaria de mim
Ele disse que cuidaria desse amor
Ele me prometeu que já mais me machucaria
Eu acreditei e fechei os olhos
Apenas deixando com que ele me conduzisse
Ele disse que me amava
Eu disse que o amava
Ele chorou enquanto me abraçava
Eu chorei enquanto ele me abraçava
Ele disse que tudo ficaria bem
Eu acreditei nele mais uma vez
Eu disse que o amava e que não queria perde-lo
Ele disse que já mais o perderia
Então eu sorri e me confortei tudo estava bem outra vez
Ele na primeira oportunidade me apunhalou pelas costas
Todo o amor, todo o respeito, tudo que havíamos falado
Tudo se tornou uma imensa mentira
Eu mais uma vez me machucava por amor
Eu mais uma vez acreditava num amor inexistente
Eu mais uma vez estou sozinha
Eu mais uma vez estou trancada num quarto escuro
Sem previsão de saída
Sem previsão de luz
Sem previsão de mais uma vez tentar me arriscar a conhecer o que é o Amor ...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta