topbella

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A NOITE ...


O que eu mais amo é ele
O que eu mais amo é fechar os olhos
O que eu mais amo é sentir o vento
O que eu mais amo é poder admirar o nascer da noite
E poder andar sem rumo, numa estrada sem fim
E que não me leve a lugar algum apenas me faça caminhar
Caminhar sob a luz da lua, das estrelas...
Quero apenas admirar uma das coisas que mais amo A Noite
Poderem ver a noite nascer junto de quem mais amo
Poder dividir a minha noite com quem escolheu amar
Ver as primeiras estrelas no céu e com ele dividir os pedidos
Certamente é muito mais do que mereço como ser humano imperfeito
Os mistérios da noite são como os mistérios dos meus amores
Talvez nunca descubra a sua totalidade, mas mesmo assim amo amá-los
O fascínio da noite me deixa leve para voar
Mesmo com os pés presos ao chão me sinto leve, flutuante...
Através dos meus pedidos as estrelas, dos meus sonhos de menina
Vou vivendo, vou sonhando, vou sorrindo
Vou me sentindo leve para voar entre as nuvens e as estrelas que guardam meus mais íntimos desejos...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta