topbella

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Jurava...


Tinha a certeza de que tudo daria certo dessa vez
Arrisquei e mais uma vez sai perdedora dessa luta
Arrisquei e mais uma vez sai como a única machucada
Jurava que seria bem mais difícil superar dessa vez
Jurava que não agüentaria me levantar de mais essa derrota
Jurava que mais uma vez iria amaldiçoar o mundo que vivo
Que insiste em querer me ver sozinha, solitária, perdida
Sem alguém em quem possam confiar meus maiores segredos
Sem alguém em quem possa me apoiar para não cair em nenhum precipício
Imposto pela vida obscura que me cerca por vida e vidas
Nada foi tão fácil na minha vida como superar essa derrota
Nada foi tão sublime, tão esclarecedor, tão cheio de vida
Como me levantar e continuar vivendo apesar da derrota
Me sente apenas como se tivesse acordado de um pesadelo
Pesadelo que começou como conto de fadas apenas para me enganar
E conseguir me envolver ate mais uma vez me levar a lona
Acordei e percebi que estava viva ainda, sem feridas
Sem sangue escorrendo pelo corpo como das outras vezes
Percebi que posso e que quero continuar sorrindo
Percebi que posso e que quero continuar a planejar meu futuro
Sem que ninguém me traga para a realidade porque sonhar faz parte de mim
Acordei de um pesadelo que agradeço a vida por ter colocado um fim a ele
Caso contrario ele poderia me levar ao fim sem volta
Estou levantando as mãos aos céus e deixando o vento me levar
Levar para onde ele quiser ...
Porque quero simplesmente VIVER...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta