topbella

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DEIXE-ME..........

Deixe-me lhe fazer feliz,fazer o que nunca fiz,
oferecer-lhe o que você nunca teve,realizar nosso sonho esperança.
Deixe-me tocar sua pele,e com sussurros de amor efervercer sua alma,pulsar seus pensamentos acendendo novos desejos.
Deixe-me acordar você com beijos em leves toques,acariciar seus lábios com os meus e despertar em  você sentimentos adormecidos e esquecidos.
Deixe-me olhar seus olhos,navegar seu mundo,conhecer seu universo.
Deixe-me deixar
você ser o que quero que seja para mim,a cada palavra, a cada toque...
Deixe-me ser vital para você,como você é para mim no respirar,no pulsar do coração,
na melodia da vida,na luz que nos ilumina.
Deixe-me ser sua menina,com seu carinho me faça crescer,com seu corpo me faça abrasare com seu amor faça sempre
te amar...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta