topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Das Coisas Que Queria...

 Das coisas que queria...
Uma delas era acordar e ver o brilho dos teus olhos
Admirando meu sono inocente de menina
Coisas tolas como essas só acontecem na minha imaginação
Espero mais que posso e deveria esperar daquele que amo
Das coisas que queria...
Uma delas era ouvir que ele acredita no meu amor
Sem explicação para esse sentimento que consome me abalo a cada duvida que ele demonstre sobre o maior dos sentimentos que posso sentir quanto ser humano
Só posso afirma que amo, que insisto em amar a quem talvez não me ame
Por mais que doa, por mais que me consuma, por mais que me machuque
Não tenho forças para arrancá-lo de mim ou não quero ter
Das coisas que queria...
Umas delas era poder senti-lo perto de mim como se não houvesse amanha
Gostaria que o tempo parecesse quando estivéssemos juntos
Evitando sua partida para uma vida que o tira de mim a cada fechar de portas
Queria poder ter domínio da minha saudade, domínio de mim mesmo
Queria poder não sentir tanto sua falta assim como ele não sente a minha
Queria apenas viver como antes sem expectativas, sem dores apenas viver
Das coisas que queria...
Uma delas era poder sentir o calor imediato do corpo dele ao encostar ao meu
Gostaria de ser carregada no colo como princesa que ele insisti em dizer que sou
Gostaria de ter pra mim sem criticas, sem lições, sem explicações
Gostaria de viver o milésimo de segundo com ele como se fosse ultimo em minha vida
Das coisas que queria...
Acredito que me contentaria com a mais simples dela
Apenas ter por perto mesmo que não pudesse tocá-lo
Apenas de ter aqui confortaria meu coração machucado

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta