topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

26




Os dias foram passando sem que percebesse
Cada vez mais as dores apontavam sem saber porque
A sensação de ausência, de abandono apertava o coração
A cada lembrança, a cada sensação de saudade
E os dias continuaram a passar cada vez mais de vagar
Pareciam durar uma eternidade de propósito
As lágrimas escorriam em meu rosto sem saber o porque
A angustia apertava mais e mais o coração cansado
Coração este que não parava de sangrar sem explicação
Era como se uma nova ferida tivesse aberto ali
Os dias continuaram a passar sempre muito de vagar
Sem que percebesse tornaram se semanas
Semanas que pareciam anos de espera por algo que não tinha explicação
Semanas de inquietação, desespero, vontade de fugir
Mas para onde ... pra que ou para quem ...
Meu coração apenas sangrava não dava sinal de nenhuma pista
Sobre o que pudera estar a acontecer com ele
Era como se alguém o tivesse nas mãos,
Apertando-o ate que enfim ele parece de pulsar
A respiração também parecia cada vez mais sufocante
Já não controlava mais a força do meu corpo
Já não controlava mais meu sistema nervoso que me deixa tremula
Todas essas sensações, inseguranças, medos, somados ao tempo que não o vejo
Resumi-se apenas em um único sentimento Saudade


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta