topbella

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sempre soube*


Te amei tanto e o que você fez pisou no meu coração.
mas na verdade não amei você
amei o seu fingimento de me amar.e sempre mentindo e entrando nos seus mistérios!
Você foi a pessoa mais descarada e falsa que conheci em toda minha vida
como me arrependo de ter me apaixonado por uma coisa vazia e longe dos meus olhos!
Você me provocou tanta dor e me magoou tanto
que não poderei esquecer jamais!
Mas no fundo eu também quis me enganar...
você não me enganou totalmente...
por estar anestesiada eu acreditei desacreditando,mas continuei a seguir.
e isso não pesou tanto!
O meu coração me alertou tantas vezes e eu não ouvi....
Minha intuição me avisou...
e eu passei por cima!
O silêncio da minha alma...
no mais profundo eu disse que estava sendo enganada
e eu virei as costas e tapei os meus ouvidos!
Comigo mesma eu falei,e lá no interior eu simulei e
 fingi que você me amava...
mas nunca me amou...
sempre me ludibriou mesmo assim fui até o fim!
Eu me ocultei de mim
pra viver uma ilusão que não estava tão iludida assim
mas ignorei os fatos e as evidências!
Eu quis amar uma pessoa que não me amou
eu já sabia que nunca me amou
tudo era tão falso...
a dor que dizia sentir pela distância
o sofrimento de não poder estar comigo sempre
a angustia que na alma sofria
a solidão que tinha por estar longe de mim.
o choro que dissimulava...
e fingia está em pedaços,pois me amava mais que ele próprio
as palavras vazias e inventadas!
Tudo mentira e showzinho pra eu cair!
Me iludiu com o seu amor disfarçado,mas como disse não me iludiu tanto!
Eu sentia e via ....
só que fechei os olhos pra não enxergar
pois não queria conhecer e nem ver a verdadeira cara dessa pessoa
que só usava mil máscaras...
máscara de bom moço
máscara de ingênuo,
máscara de sofrido,
máscara de dor,
máscara de tristeza
e máscara de choro
e máscara do amor!
Só que mesmo sabendo...
pois o meu coração sabia e ele não se engana.
fingi viver um conto de fadas onde eu era amada e valorizada
a magia que em mim estava ,mas não era a verdadeira magia do amor e sim a magia da dor!
Sou limpa e sem disfarces...e você é sórdido e com disfarces

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta