topbella

sábado, 29 de janeiro de 2011

♥Não faça barulho♥


Psiu,não faça barulho...
pois o meu silêncio ninguém pode incomodar...
o meu silêncio é feito de sonho desfeito...
de esperança não tida...
de ilusão descoberta...
de dor sentida...
de amor acabado...
de mundo desabado...
de sofrimento provocado...
de escuridão elevada...
de segredo guardado ou seja preciso desse momento pra eu me encontrar no silêncio do meu coração que está quieto e fechado!
Pise e entre devagar para não acordar a minha dor que fiz dormir no meu silêncio...                                       
e não a faça gritar mais...
deixa-a em silêncio...
pois assim esta melhor
só quando desperta a minha dor que volta toda agonia que vivi contigo!
Já que ousou a me causar essa dor...ousa também deixá-la contida e dormindo..                          .             
 não quero mais senti-la...
quero que ela fique em silêncio...
as vezes mesmo em silêncio me lembro da dor que você colocou em mim...                                         
 mas não me machuca tanto como no dia que você me causou...
  porque não sinto mais amor...
aquele amor tão lindo pra mim...
se foi de mim...
pois fiz questão que saísse da minha alma e do meu coração!
Não tem mais espaço para você...
pois não desejo um amor baseado em dor e puro desespero...              
 um amor incapaz de superar barreiras...
um amor que sempre colocou empecilhos por causa da distância...           
  um amor que sempre teve medo de sentir...
um amor nulo sem anseio...
um amor sem pretensão de ir a qualquer lugar...
ou seja parava no tempo!
Quero um amor cheio de magia e quero poder chamar de amor para vida toda...
não um disfarce!
            Esse silêncio todo devo a você..
por ter colocado em mim...
pelo menos seja capaz e me deixe em paz e que eu me resolva com a minha dor que está repousando...
eu não vou ressuscitar essa dor de novo ficará aonde está...
no mais profundo eu...
em mim ficará..em silêncio!
E outra coisa não tenho mais pena de mim...
de ter me encantado por uma ilusão e essa ilusão ter me feito chorar e sofrer já passou...
 e já sofri o suficiente
                      e essa maltratou muito....                   
  me acompanhou por muito tempo...
mais meio que me libertei...
pois quis assim...
e consegui...
só que as vezes me dá uma certa raiva..
pois não deveria ter entrado nessa...
                        mas já passou...                            
agora vou pensar no meu futuro!
Passei a ter muita pena de você por estar sem mim...
eu acho que fui quem mais te amou...
mesmo sendo enganação...
ainda bem que estou sem você...
agradeço por ter me aberto os meus olhos...
pois agora posso enxergar que você era um vazio total...
pois não me enriquecia em nada...
uma ilusão é sempre ilusão...
como que um engano pode oferecer algo de bom...
nada!
Você é feito pela metade...
o seu coração é pela metade e vive pela metade...
que vida mais sombria e sem encantos...
você não tem condição de dar uma vida bela e um amor sincero...
porque não tem..
a gente só dá algo quando tem algo para dá a essa pessoa!
Antes de ferir alguém...
lembre-se você pode estar ferindo quem muito te amou seja em silêncio ou aos gritos ou as vezes os gritos do silêncio que o coração fala!
Você estava em minhas lembranças...
em mim...
pois o amor invadiu o meu ser para apossar de mim...
só que ao mesmo tempo que entrou na minha vida...
eu tirei de mim...
pois eu tive que fazer isso pra eu não sofrer mais lá pra frente...
como já sofri um pedaço e muito grande!
Só que seria pior se eu continuasse com uma fantasia por medo de sofrer...
então resolvi sair de cena..
.mesmo a dor ter me tomado...
pois estava amando...
você foi embora e logo cair em si que você era um veneno que estava me corroendo...
e fui embora também!
Então não agita o meu silêncio e não se atreva acordar a minha dor!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta