topbella

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É para sempre...

Minha alma chorava o vazio que seu amor me deixou...
Sentia-me como se eu não estivesse dentro de mim...
Precisei desistir desse amor para eu viver...
E vivo muito melhor sem ele...
Nunca pensei que ficasse tão bem sem...
Esse amor só me fez conhecer dor e sofrimento...
Só que hoje o meu coração saiu da dor e das trevas...
E uma porta se abriu para mim...
Pois não tinha mais condições de sofrer por um amor indiferente...
Sofri dentro e fora dos meus limites...
A cada momento acordada... você habitava em mim...
A cada silêncio meu... você no seu silêncio me derrubava...
Quando fechava os olhos você vinha em meu pensamento...
Aí voltava a chorar e o meu coração apertava de tanta dor...
Eram noites de agonia, solidão e desespero...
Gritava mais ninguém ouvia... pois era dentro de mim que saia os gritos...
Essa solidão me fazia pensar que não deveria ter amado um fantasma...
Ela me dizia que me enganei achando que esse amor me amava...
Na verdade o meu coração dizia...
irou cinzas tudo que sentia... tudo que acreditava...
Mandei ir embora o amor... arranquei dentro de mim...
A chuva molhou como se fosse um papel e rasgou...
Não voltará mais a me machucar...
Porque quando o amor sai de nós...
É para sempre...





0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta