topbella

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amores diferentes*

 Quando o amor se vai...nós pensamos que vamos juntos...ficamos em prantos e acorrentados naquela lembrança que um dia vivemos...aquele amor que um dia juramos...aquele pacto que um dia fizemos para toda vida!
Quando está na hora do amor ir para nunca mais voltar...parece que nós morremos aos poucos...pois o amor em nós morre...e a dor em nós fica!
Sabe,as vezes nós criamos o abismo para nós não irmos em frente...para não esquecermos aquele amor que no nosso conceito era cruel e amaldiçoado...só nos feriu e nos despedaçou por dentro!
Devemos pegar esse amor e jogar no verdadeiro abismo e dizer ADEUS...já foi tarde...e nos libertar dessa escuridão que instituímos para vivermos presos nas lembranças e nos afogarmos no mar de lágrimas!
Quando o mundo de amor e juras tem fim...ficamos inconsolados...perdidos e fechados em nós...mas devemos pensar no hoje e apagar o ontem!
Não podemos ficar escondidos em nós mesmos...e sim abandonarmos o que foi gélido e muito ruim...esse amor só doeu a nossa alma....só nos mutilou e arrancou os nossos corações!
Agora quando o amor é bem vivido e sem farsas...guardamos em nossos corações e em nossa memória....pois valeu a pena....e não te machucou com simulações e mentiras..mas te machucou sim...pois teve que partir....pois o amor acabou...nada é para sempre...mas levamos até a nossa morte!
O amor precisa partir...pois precisamos vivenciar outros amores e emoções...e não ficarmos com o amor que não está mais perto de nós...e que de certa forma se foi e não nos demos conta!
O amor que só te enganou e um dia te fez sangrar por dentro...com suas mentiras e maquiagens...devemos abstrair...tirarmos esse amor de uma vez por todas no mais profundo eu...só merece a nossa repulsa e nunca o nosso perdão!
São dois tipos de amores...amor que só te causou dor à base de armações e amor que foi de qualidade que te causou dor, porque chegou o seu momento...mas nunca houve disfarce!
Quem é capaz de envolver a pessoa sem a menor intenção de amar...devemos fechar todas as janelas e portas...tem que ser excluído de nossas vidas e não deixar que a dor desse amor nos consuma...pois não merece a nossa dor e muito menos o nosso amor digno e limpo!
Nem o amor cheio de encantos e verdades...não devemos perder nossas vidas são muito preciosas e não podemos nos afundar porque se foi...não podemos fazer isso...morrer ou se entregar...acho que nada vale o que temos...nossas vidas são únicas....são essenciais...temos que cuidar...mesmo tristes ou desencantados!
A vida pede que tenhamos força,coragem e paz espiritual...só isso que nos mantém vivos!
Deixemos o que foi esquematizado por pura crueldade para nos destruir para trás...e mesmo o amor que foi lindo e sólido...mas acabou...ninguém pode nos destruir...mas nós sim podemos nos destruir e matar a nós mesmos!
Não vamos permitir isso...vamos pensar....não é porque o amor se foi...
que nós nos vamos também!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta