topbella

sábado, 25 de dezembro de 2010

Sonh0 ....

       Em um mundo tão distante
Nas asas douradas...
Ao crepúsculo do dia
Dentro da floresta em um lugar escondido
Eu vôo na noite
Os espíritos antigos da floresta me fez
A sua rainha
Eu era o único ser humano
Que vivia em perfeita harmonia
Os bosques me protegiam satisfazendo minhas necessidades
Frutas por pássaros, mel por abelhas
Abrigo debaixo de árvores
Eu cresci em suas companhias
Elas se tornarão a minha família
Dragões voadores, florestas encantadas
Em meu mundo de sonhos e faz de conta
Eu reinava sempre
Unicórnios, fadas, duendes, lobisomens, vampiros vivem
Em perfeita harmonia
Mil estações passaram por mim
Tantas vezes disse adeus...
Noite!
E isso é segredo!
No grande carvalho tem uma porta
Que levará para mais profunda imaginação, mais longe da realidade...
Para o mundo que eu pertenço
Um mundo de sonhos e faz de conta
De fantasia infinita eu faço isso acontecer
É a sempre minha realidade

1 comentários:

Anônimo disse...

Quee liindo seu blog, amei!!!

Pensamentos ao vento.... Posso dizer que conheço uma poetisa!!

Paula Pessoa/ FÉ

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta