topbella

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lembranças Vazias

Aqui, neste coração
É frio, frio como pedra
Preciso felicitar estas lembranças,
Tão rasas como meus olhos devagar se tornaram
Corações, coração frágil deixado em pedaços
Frio e conhecido por esta amarga agonia
Aqui são lembranças tão vazias como a minha vida lentamente se tornou
Ferem, esmagam e corrói dentro da minha alma.
Meu coração sangra...
As estações mudaram para sempre nesta noite
Deixando apenas lembranças vazias
Não irão curar a dor
Eu conheci apenas sofrimento
Não há futuro Toda minha vida 
Eu avaliei apenas ódio.
Não há perspectiva em minha angústia
Por eu continuar enterrada nesta vida e a represália será em mim
Isto é abandonado
É frio como pedra
Por não haver compaixão para aquecer
É vazio como meus sonhos e esperanças
Agora eu futuro está morto .....
Momento foi mudado para sempre nesta noite
Deixando-me sozinho com
Lembranças vazias....




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta