topbella

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

♥ Meu amor era de borboleta ੴ









Cheguei ao um lugar que era tipo um castelo..fiquei curiosa e resolvi subir as escadas e lá encontrei o meu amor que estava trancado e o mandei embora para sempre e pedi para parar de me pressionar já que havia me rejeitado...que não tinha sentido me esperar nesse lugar...o meu amor sempre foi como uma borboleta ..e não quis reconhecer...nunca gostei de ficar presa a ninguém...gosto de liberdade...só que as vezes é necessário o casulo e lá fiquei pensando no que fiz a mim...eu me perdi nesse amor e me afoguei em segredos que o meu coração acumulou...fiquei um mistério para mim...nem eu me conheço...depois do mal entendido que foi aquele amor vazio e gelado como um iceberg!




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta