topbella

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quantas promessas fizemos!


Em algum lugar do passado
Com você aprendi a amar,
a sonhar e a acreditar que a felicidade existia.
O meu amor por você me inundou de coragem
e vivemos momentos inesquecíveis.
Parecíamos ter sido feitos um para o outro
  Juras de amor eterno
e romantismo a flor da pele.
Esperança de uma vida cheia de carinho.
Mas, as vezes, os caminhos
nos levam para outros lugares
bem diferentes daqueles que pretendíamos ir.
De repente descobrimos que
estávamos apenas a nos enganar
e que tudo não passou de um
lindo sonho de amor.
Com você aprendi o que é o desamor,
aprendi o que é a rejeição,
vi de perto o que é a desilusão,
senti na pele a amargura.
Meu sonho acabou
restando-me apenas a vontade de recomeçar.
A vida é linda,
cheia de encantos e está ai para ser vivida.
Exclui dela tudo aquilo que me machucava.
Exorcizei meus fantasmas,
lutei contra os meus medos
e derrotei a solidão
O Amor acabou e com ele
minhas ilusões e minhas amarguras.
Aprendi a me amar e a me valorizar.
Quero ser feliz e voltar a sonhar.
Hoje olho para trás
e não consigo mais te encontrar.
Sinto que você ficou
em algum lugar do passado.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta